Política de reembolso

O QUE PRECISO SABER PARA EFETUAR UMA TROCA?

Você poderá realizar a troca de seus produtos comprados na Dilly Billy em até 10 dias corridos após a compra ou recebimento da compra (em caso de compra na loja virtual). Apenas trocas por motivos de erros da empresa serão sem custos. Para trocas por tamanhos ou outros motivos do cliente, o valor de frete de envio será por conta do mesmo.

Para realizar a troca, você deverá entrar em contato conosco por E-mail ou redes scoiais e solicitar. Se a troca for feita fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, não poderemos aceitar a troca e sua compra.

Detalhe importante: a troca só será aceita se a peça de malha ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Em casos de trocas ou devoluções, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo comprado na loja virtual desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.


Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma alteração, fique à vontade para pedir.